quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos

O Autor Do Submundo recebeu de dois Blogs o PRÊMIO DARDOS: um do magnífico Blog "Grupo Mãos" e outro do ótimo e criativo trabalho do Blog "Taberna Blog".
Agradeço por considerarem o Autor Do Submundo...




O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores - culturais, éticos, literários, pessoais - que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece entre suas letras e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Como regra, o blog que recebe o Prêmio Dardos, além de exibir a imagem do selo em seu blog, tem que listar outros 15 blogs que também receberão o prêmio; esta é minha lista:
-GRUPO MÃOS
-Cegos,Surdos e Loucos
-TABERNA BLOG
-, irônica é uma forma de ser loucamente lúcida
-Aaaah jovem tolo!!
-Derrubando muros
-FIFA 09 BR
-tudo com nαdα
-O argonauta
-Inadequeado!
-/Rafavieira
-Se você odiar o que foi escrito aqui, desculpe, não foi escrito para você
-OPINE NO BLOG
-um mundo anônimo?
-Superando abusos


5 comentários:

  1. Opa Rafael,

    Muito obrigado pela indicação.
    Espero que seu blog cresça bastante assim como o meu e de muitos outros cresce cada vez mais...
    Como pode perceber, acabei de postar o mesmo prêmio o qual já havia recebido, sendo assim, se não se importa, estou editando minha postagem atual e adicionando o seu link de premiação.
    Mais uma vez agradeço e digo que estou me adicionando como seguidor do teu blog.
    _________________________________________________
    Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafael, eu já passei no seu blog algumas vezes e sou seguidor dele. Estou com um projeto clchê, mas divertido; quero chamar 6 escritores q eu curto o trabalho para escrevermos 7 contos relacionados aos 7 pecados capitais (cada um escreveria sobre um). Então topas? me mande um e-mail pra combinarmos melhor qlq coisa. raphael_rts@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! :D
    Tem outro selo pra voce no meu!
    E parabens por esses dois selos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi
    eu adicionei teu blog ao meucomo recomendado
    add o meuao seu tbm porfavor
    vejasirocco.blogspot.com

    ResponderExcluir