segunda-feira, 6 de julho de 2009

Situação Passageira

Eu sinto que minha mente dói de vez em quando
Descompassada ao extremo
Eu esqueço meu destino louco e minha desilusão
Isso é situação passageira...

As coisas que eu nunca disse se tornam incertas
Diálogos com o tempo
E quando esqueço das promessas, sinto-me um tolo
Isso é situação passageira...

Eu passo o tempo da maneira errada;
quase nunca acerto
Ameaça aos ventos
Eu mudo a rotina das semanas, segundo por segundo
Isso é situação passageira...

Isso é situação passageira...
Tudo passa, se não passar
Isso é situação passageira!


Ele acordou muito cansado, que foi difícil levantar; os seus pensamentos eram tantos, que parecia que já estava acordado há horas, raciocinando... Pensou no quanto sua vida estava sem graça, no quanto queria sorrir mais de uma dúzia de vezes por dia, no quanto precisava ver o pôr-do-sol outra vez... Quanto tempo fazia...

Ele sempre quis ter certeza de tudo, quando, na verdade, ele tinha medo de acreditar; tinha medo de crêr tão cegamente em alguma coisa, que, por castigo, as coisas que acreditou simplesmente se tornassem falhas; como quando se investe em alguma bolsa de valores e, de um dia para o outro, ela perde seu valor e o investimento se torna prejuízo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário