quinta-feira, 24 de março de 2011

Monólogo Sobre A Incerteza Da Vida

Quem sou eu? O que eu estou fazendo aqui? O que vocês estão fazendo aqui? Essa é uma questão que nem mesmo DEUS poderá nos responder... Eu queria me encontrar com DEUS, talvez ELE me dissesse como devo proceder, ou como agir, mas como eu quero encontrar o meu próprio caminho, encontrar o meu próprio “destino”, seria sem graça “trapacear” com a ajuda de DEUS... Seria legal uma ajuda, mas, com certeza, eu não gostaria de ser melhor do que aqueles que estão passando fome e pedem a DEUS todos os dias por ALIMENTO, e ele não os dá... Como compreender tal coisa? Como acreditar que existe uma força tão poderosa, se ela só dá ajuda a quem ela acredita “merecer”; como eu mereço? Como posso eu merecer ter a vida que eu tenho? Como medir isso? Como segurar tal especulação e não deixá-la escorregar como sabão? Eu gostaria de mastigá-la, assim eu sentiria o sabor da hipocrisia, que deve ser até docinho...

2 comentários:

  1. Olá, obrigada por seguir e comentar no meu blog, gostei da sua sinceridade, assim você me ajudou a melhorar uma coisa que já estava boa!

    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que o que você escreve tá bom? Sua mãe??? rsrs...

    ResponderExcluir