terça-feira, 17 de maio de 2011

Selo: Esse Blog Me Faz Flutuar

Esse selo eu recebi da jovem escritora Bruna, do blog Contos & Mistérios...

Como é de praste, sempre rola umas regrinhas ao receber um selo... Eis as regras:

01. RESPONDA: Se você fosse uma bolha de sabão, onde você estouraria?
Pra lá de onde o vento faz a curva...


02. RESPONDA: Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você o que mudaria?
Eu daria um tapa na minha própria cara antes que eu queimasse a fonte do Xbox 360 do meu cunhado... rsrs...


03. RESPONDA: Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?
Cinza. O falso preto, o quase branco, que na verdade é o mistério da beleza dos temporais.


04. Repassar para 5 blogs que te fazem flutuar:
Apenas Mais Um No Meio Da Multidão
Blog Do Emanuel Ferreira
Meramente Algo Mutável
Nada Que Acontece
Grupo Mãos


05. Avisar a cada blogueiro o ganho do selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário