quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tudo & Nada

Hoje eu acordei tão cansado, que me deu vontade de nunca mais acordar. A vida lá fora está tão vazia, o mundo já não é mais confortável; quem sabe um dia eu poderei caminhar sem temer o imprevisível...

Há tanta coisa errada e que eu não posso consertar, que eu invejo o meu cachorro; ele tem sua vida estável, é adorado por todos, tem sua comida e lugar ao sol desde que nasceu. Seria legal poder ter a vida inteira desse jeito... mas, entretanto, vendo por outro lado, o coitado do meu cachorro não aproveitou muito bem a sua vida, afinal, ele esteve todo o tempo dormindo e sua juventude se foi em menos de cinco míseros anos.

Voltando ao meu dilema, eu queria poder mudar o mundo escrevendo porcarias como estas, mas é o mesmo que tentar enforcar a água que cai da torneira... então, eu me contento em desabafar para mim mesmo e para estas palavras que estou a escrever; faz-me bem e meu eu interior agradece.

Se eu pudesse salvar o planeta das garras do ser humano (enquanto animal irracional), eu jogaria uma bomba e explodiria o mundo inteiro... só assim tudo acabaria... isso tudo é tão intrigante, que acabou me dando sede; alguém poderia me trazer um copo bem cheio d'água?

Nenhum comentário:

Postar um comentário