sábado, 29 de agosto de 2009

Viagem Ao Infinito

Hoje eu viajei: foi uma viagem tão louca quanto se poderia ser em menos de 10 minutos
Viajei para lugares escuros, lugares que a minha mente queria restaurar
Viajei por momentos difíceis, momentos felizes e coisas que eu quero guardar.

Eu sempre quis ficar por lá por mais tempo
Eu sempre quis me manter safo lá dentro
Eu sempre sonhei em viver sem me preocupar
Sem me preocupar com o tempo que me rouba as horas.

Eu quero levantar de manhã e não sair do lugar
Eu quero viajar para a minha mente de novo; voar!
Eu preciso de férias, alguém para me levantar
Eu quero me levantar!

Sempre quando eu me olho no espelho vejo nada menos que o reflexo do que eu já fui um dia
Sempre que eu viajo para o nada, eu me encontro no infinito das ilusões da minha mente
Sempre que eu chuto o pau da barraca, eu me encontro novamente.

Encontros e desencontros, seja aonde eu for
Vidas e viagens, eu não sei para aonde vou
Eu só quero estar bem comigo mesmo e viajar no meu mais profundo interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário