sábado, 23 de abril de 2011

Luz

A luz me chama. Sua luminosidade é tão fresca que me lembra a luz do sol em um dia quente de verão. A energia me procura, e me implora para segui-la, para ser o seu súdito: o súdito da luz que me ilumina a cada instante nessa longa escuridão.

O mundo é frio, mas a luz me esquenta; faz com que eu queira mais e mais entrar em sua sintonia, em seu campo magnético, que me procura a cada vez mais. Andando e andando, eu posso chegar até o destino da luz e me concentrar em coisas jamais concentradas em um ambiente natural de minha vida. Quando eu chegar na luz, meus problemas serão apenas coisas supérfluas, coisas que não fazem sentido serem chamados de problemas, porque a força da luz que me procura é tão única e tão verdadeira, que me faz acreditar na vida, acreditar que tudo aqui é tátil, tudo aqui é possível, tudo aqui faz parte da minha vida, e eu posso conseguir tudo aquilo que eu procuro.

Eu procuro a luz, mas é ela que quer me encontrar. Cada passo em sua direção, é um passo a menos na escuridão. Caminhando e caminhando, caminhando e caminhando... Caminhando... Sem nada na cabeça a não ser a vontade de chegar até a iluminação da minha alma, onde eu possa encontrar a mim mesmo, o meu verdadeiro eu, pousado naquela linda claridão, onde os meus pesadelos temem, e o mal não pode chegar. Eis a minha claridão!

2 comentários:

  1. Você tava no trilho do trem? KkKk
    Brinks ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei
    Tem selinhos para você no meu blog
    http://contosemisterios92.blogspot.com/2011/05/selinhos-do-amor-imortal.html#comments

    Vai lá

    ResponderExcluir