quarta-feira, 21 de março de 2012

Desencontro

Desencontro o encontro que já estava marcado para ser encontrado, mas o encontro marcado nem sempre é o caminho a ser seguido. O desencontro se mantém nas lacunas do que poderia ser encontrado, mas o encontro que está previsto para acontecer, muitas vezes não ocorre por vontade do desencontro de não ser encontrado. Encontro-me no feixe que me leva aos lugares por onde passaram todas as feridas de um dia cicatrizadas, uma viagem sem precedentes.
Desencontro o encontro nos dias frios, mas quentes, de uma maneira confortante e viciante. O calor do encontro é o mesmo calor do coração apaixonado, batendo forte e preste a explodir de loucura. Um vício eterno desse encontro que não é mais encontrado. Encontro-me com o corpo preso e desencontrado, encontrando os encontros que ocorreram pouco tempo antes do encontro em si. Perdido no encontro que não era para ser encontrado, o caminho mais simples é o mesmo caminho das caminhadas vazias de fim de tarde, as quais meus encontros com os encontros anteriores se tornavam táteis e ao mesmo tempo fantasmagóricas.
Desencontro os fantasma do passado, do futuro e do presente, encontrando o desencontro com o que não era para ser encontrado. O desencontro se torna vazio por nunca ter sido um encontro e por não existir. O encontro com que não foi encontrado é o mesmo branco dos dias de sono não sonhado, sempre desencontrando, e desencontrando, e desencontrando... O desencontro é apenas o desencontro, e não um o encontro com o que não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário