quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Ironia Do Sorriso (Derradeira Calamidade)

... então ela olhou para a Morte, e disse: "estou cercada de pessoas, por todos os lados, mas cada uma com seu maldito mundo individual e isso me deixa mais só do que qualquer outro neste espaço do Universo. Sinto-me perdida! O acaso é apenas o acaso... Nada mais do que uma coincidência infeliz! Não existe sinal! Não existe nada! Além desse buraco infeliz em meu peito. Leve-me logo de uma vez para que eu não sinta mais nada nunca mais, por favor!".

A morte apenas olhou para ela, com olhos inexistentes e perdidos no frio limbo, e apenas acenou com a cabeça, e se ela tivesse rosto, todos poderiam dizer que ela sorria; mas era um sorriso tão desgraçado e misericordioso, que isso a transformava em uma pessoa, um ser-humano, também! Demonstrando que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário