segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Coisas De Onze Da Noite

Por que insistir? Por que nós só insistimos naquilo que nós sabemos que não vai dar certo? Nós só queremos o que não podemos ter, só vamos atrás daquilo que nos chuta, daquilo que nos desafia. Muitos tomam porrada, outros morrem no caminho, outros conquistam para depois jogar fora. Somos como crianças: conquistamos aquilo e depois perde a graça. A vida é bem assim, ganhar e perder. Se você só ganha, o valor da vitória passa a não ser mais tão saboroso. Se você perde, a vitória soa como uma gozada autêntica.

Eu me pego pensando no quanto eu insisti, no quanto tentei, no quanto bati na mesma tecla, no quanto passei por otário, fui otário! E para quê? Para nada. Para ser jogado no lixo como um prêmio que não tem tanto valor na mão de quem só sabe vencer. Enquanto eu me senti vitorioso... Ingênuo. Fraco. A vitória para mim soou como um tiro para o céu, como um pulo, um gritar, um sorriso que dura, como uma vida que se ganha... Para ela, apenas mais uma vitória... Nada importante para quem sempre vence.

Preciso esquecer o que ficou, seguir em frente, viver cada dia livre, pensando que minha vida vale mais do que é cobrada pelos outros que tentam me vender e só fazem pagar barato. Seguir sem olhar para trás... Persistir no esquecimento. Oblivion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário