terça-feira, 1 de setembro de 2009

Frustrações Banais & Aprendizados Morais

Ontem eu acordei com raiva do mundo, eu queria massacrar o primeiro puto que aparecesse na minha frente; foi um dia muito infernal; coisas tão simples transformaram meu dia em um dos piores deste ano: primeiro, um maldito engarrafamento que eu sabia que ia pegar, mas não podia fazer nada para evitar; segundo, cai, RIDICULAMENTE, do skate - meio de transporte salvador - ao ir para a minha faculdade (UnB); e terceiro, coisas sucessivas - e particulares - me deixaram abalado e eu acabei quebrando os meus óculos escuros de tanta raiva - é, eu pisei em cima dele e foi muito bom descontar minha raiva -, mas eles já tinham se ferrado na queda do skate - detalhe: eu os havia colado com superbonder, mas o maldito trincou de novo no mesmo lugar após a maldita e ridícula queda...

É... a vida e suas peripécias... uma amiga, em especial, me ensinou a enxergar sempre o lado bom das coisas, então não vou ficar puto porque o FIFA 2010 vai ser lançado em um mês e eu vou jogá-lo até eu esquecer meu nome e ficar perturbado... rsrs...

Eu sei que ninguém acompanha meu bendito blog, mas quero ressaltar que essa acima foi uma das poucas confições de minha vida que explicito aqui; então, aproveitem! Essa oportunidade é única e sabe-se-lá quando vai surgir outra!

3 comentários: