quinta-feira, 10 de maio de 2012

Atalho Para O Inevitável

... E ele sabia de seu destino, sabia o que iria acontecer. Agora, só o que restava era não fazer nada para que nada de ruim acontecesse. Pensava na possibilidade de enganar o destino, seria fácil, nenhum problema. As circunstâncias o levavam até lá, mas ele sabia que tendo noção de como não chegar lá, ele não chegaria. Simples.

A pressão em sua cabeça era muito grande. Ele não queria apenas assistir as coisas acontecerem, poderia não acontecer com ele, e ele se livrar daquilo tudo, mas havia outros pessoas envolvidas: o que fazer? A resposta veio em sua cabeça como uma bala de nove milímetros, rápida e impactante. Haveria de contar para todos a verdade, e acabar arcando com as consequências, porque fazendo isso ele não iria chegar ao lugar previsto pelo seu destino.

Ele se entregou, contou toda a verdade para todos. Ninguém acreditou em sua versão, acharam que ele estava louco. Ele tentou provar tudo, mas como provar o improvável? Não havia chão, não havia nada. Ele estava perdido. As coisas iriam acontecer, e ele apenas iria olhar para toda aquela situação, apenas assistir.

Quando o destino dita alguma coisa, não importa o quanto você tente lutar, o fim será sempre o mesmo... E desta forma, ele acabou chegando exatamente onde o destino quis. Mesmo sabendo de toda a verdade, ele não conseguiu desviar o trageto da bala, que explodiu e fez com que tudo se tornasse real. O fim era apenas o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário