segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sobre A Forças Do Universo

O conforto do desconforto assola o meu peito. O perto se torna longe em menos de cinco minutos, e eu simplesmente me deixo cair, deixo-me levar... Para longe... Muito longe... E não encontro outro jeito de voltar ao ponto de partida. Parece que tudo está desfigurado, impossível de ser reconstruído. As forças magnéticas estão opostas a mim, enquanto eu sou o pólo positivo, ela também o é. Sempre que me aproximo, acabo sendo puxado para trás, como se nossas energias fossem idênticas. Estamos na mesma frequência e com o mesmo pólo negativo, e não positivo.

O Universo tem um plano. Ninguém sabe qual é. Ele apenas aponta, ele apenas indica, ele apenas... Ele sabe. Ele talvez seja aquilo que nós chamamos de Deus. A Maré, talvez, seja Deus. As forças do Universo que regem os nossos caminhos e unem energias e separam outras, como se tudo ao nosso redor fosse electromagnetismo. Na verdade, tudo é... Estranho. Você deseja algo, você conquista. Você almeja algo, imagina-se com aquilo, e então se torna seu. Esse é O Segredo do Universo. Existe fé?! Talvez... Se você acredita, então você conquistará algo, não importa o mínimo que seja; se você não acredita que aquilo possa ser seu algum dia, então, meu amigo, você será um perdedor nesta vida.

Mil caminhos me levam a ela. Mil caminhos! Mil! Mas há apenas um destino, e não apenas caminhos. Não importa o quanto você ande, o seu destino é aquilo, e acabou. Não adianta você tentar agir contra a Maré, não se esqueça de que a Maré é Deus! As forças estranhas que organizam as coisas. Forças que nos puxam o tempo todo, e nos afastam, como eu disse anteriormente. Então, se você tem mil caminhos, siga um deles, não fique parado, esperando que o destino chegue a você. A estrada é longa, o caminho é você quem faz. Seguir uma estrada limpa pode ser bom, mas seguir uma estrada cheia de buracos pode ser ainda mais recompensador, porque você se tornará mais forte quando chegar lá: você terá maior resistência.

As circunstâncias acabam se tornando levianas. O caminho que eu tenho a seguir é o mesmo caminho que eu desejaria deixar para trás. O que mais importa agora é ser quem eu sempre fui, seguir minha vida, seguir minha cabeça. Comemorar cada dia vivido, e não apenas viver por viver. Não vale a pena viver por viver! A vida é uma dádiva para quem sabe como a manejar. Não deixe ela te levar sempre, guia-a quando você puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário